Homem teria sido espancado e apedrejado até a morte em Peixe; suspeitos são presos

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 14/10/2018

Última atualização em 14/10/2018 10:59

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Em pouco menos de três horas, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Peixe/TO, sul do Estado, desvendou a autoria de um crime de homicídio triplamente qualificado e prendeu em flagrante Dhelmerson Batista dos Santos, Vagner Sandro Evangelista Tavares e Jean Carlos Pereira Araújo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Hélio Cardoso de Cerqueira era um conhecido usuário de drogas da cidade de Peixe, na região Sul do Estado.

O crime teria ocorrido na madrugada do último sábado,13. Pela manhã, a Polícia Militar recebeu uma ligação através do 190 na qual o informante dizia ter avistado em um matagal, na periferia da cidade, às margens da Avenida Pedro Ludovico, um local de escavação com grande suspeita de existir uma pessoa enterrada. Ao constatarem a veracidade das informações, a Polícia Civil foi comunicada e imediatamente começou um trabalho de investigação. A vítima, ao ser desenterrada, de pronto foi reconhecida pelos policiais. Com o reconhecimento do cadáver, em junção com outras evidências encontradas no local do crime, foi possível chegar aos autores do delito e, em tempo, efetuar a prisão dos suspeitos.

 De acordo com o delegado João Paulo Sousa Ribeiro, os autores confessaram a autoria do delito e contaram de forma detalhada a execução do crime: a vítima teria sido espancada e apedrejada até a morte, depois arrastada e enterrada pelos executores no mato a cerca de 300 metros da Avenida Pedro Ludovico. A motivação do crime estaria relacionada com o tráfico de drogas.   Ainda de acordo com o delegado, após a lavratura do procedimento policial, os autores foram encaminhados para a cadeia pública de Peixe, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]