O ex-governador do Tocantins e um dos nomes cotados para disputar uma cadeira no Senado nas próximas eleições, Siqueira Campos, informou por meio de sua assessoria que não poderá comparecer a entrega do titulo de cidadão que acontecerá nesta sexta-feira, 1º, do município de São Valério, por motivos de compromissos assumidos anteriormente.A honraria, aprovada pela Câmara de Vereadores, foi proposta pelo prefeito de São Valério da Natividade, Olímpio dos Santos Arraes.

A assessoria de Siqueira diz que ele lamenta não poder comparecer ao evento em que será prestigiado e afirmou que o ex-governador visitará logo que possível a cidade para agradecer a lembrança e rever velhos amigos.

A entrega dos títulos acontecerá durante o primeiro Mutirão da Cidadania, onde também serão inauguradas obras e outas personalidades politicas serão homenageados. Durante a solenidade está prevista a entrega do titulo de cidadão São Valeriano ao ex-governador de Goiás, e atual prefeito de Goiânia, Iris Rezende e ao Governador Marcelo Miranda. A entrega dos títulos será realizada no Centro Cultural da Cidade e está marcada para as 10h da manhã.

1504215461285440

Miranda confirmou que comparecerá e terá ampla agenda na cidade amanhã.  A honraria foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Tocantins em 1992, de autoria do então deputado estadual Eudoro Pedroza (In memoriam).

Durante todo o dia, a população será a contemplada com varias ações realizadas pelas secretarias municipais, setores governamentais, instituições, sociedade e iniciativa privada. O Mutirão da Cidadania vai contar com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).