Maju Cotrim

A Kibb Barreto partiu neste domingo, 31. Um dia de muita dor dentre família e amigos. Kibb é uma mulher que merece todas as homenagens por sua devoção ao Tocantins.

Ela estava sempre ali pronta para contar uma história do início do Estado, relembrar um momento importante do qual participou. Foi assim que nos conhecemos há 14 anos quando comecei no jornalismo.

A Kibb tinha orgulho de ser tocantinense e contribuiu muito por nosso Estado onde passou. Compreendia o processo político, gostava de aconselhar as pessoas, de se envolver quando o assunto era o Tocantins.

Esteve presente nos momentos principais do Estado. O Tocantins perdeu hoje uma filha apaixonada por sua história. Ela gostava de comunicar, de estar com as pessoas, de contar histórias..

Kibb Barreto cativou o carinho e respeito de todos na área da comunicação, tem seu espaço na história tocantinense como uma desbravadora apaixonada pelo Estado.

Meus sinceros sentimentos à família que esteve ao lado dela em todo momento. O Tocantins teve a honra de contar com a colaboração de um ser humano que ajudou a fazer sua história!

Kibb sempre foi uma apoiadora da Gazeta e temos muito orgulho disso. Com sua experiência sempre sugeria pautas, comentava nosso trabalho e com isso incentivou a formação e desenvolvimento do nosso veiculo inspirando novas gerações….

Cada sorriso, cada conselho, cada momento de felicidade dividido ficam para todos que a conheceram e trabalharam com ela! Você merece todo reconhecimento pela mulher, mãe, profissional e tocantinense que foi!

Descanse em paz, amiga Kibb!