Hoje não teve o tradicional bom dia nem suas análises políticas sempre tão inteligentes pelo WhatsApp. Hoje o dia amanheceu de verdade mais triste. Luciano Coelho Coragem! Persistência! Acompanhamos na torcida os últimos anos de sua luta pela vida.
Da suas acordadas cedo para correr, de suas lições através dos vídeos motivacionais, da sua persistência, do seu amor por sua família e carinho por nós amigos! Acompanhamos tudo numa grande rede de torcida por você! E aprendemos tanto com cada lição de superação!
Luciano Coelho, sua história de amor ao Tocantins e á educação fica escrita! Sabemos como você se importava com Palmas, com o Estado e como sempre contribuiu nos lugares que passou para políticas importantes desde a época do movimento estudantil.
Juntamos forças por você e aprendemos tanto! O atleta que não parou! O educador que fez questão se de manter ativo. O pai amoroso acima de tudo em todos os momentos. O Corinthiano apaixonado e abraçado por seu time!
Quando você voltou dos EUA após passar um período lá para tratamento nos encontramos e você me presenteou com um quadro que você mesmo pintou. Segundo você, em agradecimento a todo apoio meu e da Gazeta mas a gratidão é minha de poder ter convivido com um idealista de alma e coração! De poder ter conhecido alguém que é exemplo vivo de fé! Você deixou marcas em todos nós que te conhecemos!
O atleta não parou e seu legado de amizade e superação serão honrados por todos nós que tivemos o privilégio de semear seus ensinamentos e sentimentos humanos!
O quadro está aqui na sala de casa onde ficará guardado para sempre deixando latente a memória não só de um amigo mas de um atleta da vida que semeou amizade, respeito e carinho!
Maju Cotrim- Editora Chefe da Gazeta e amiga de Luciano Coelho