daMaria José Cotrim

Daleti Jeovana de nome. Encantadora de personalidade. Olhar forte, concentrada, uma voz linda e muita dedicação no que fazia. Assim traduzimos esta jovem estilosa e empoderada. Engajada nas questões sociais e dona de seu lugar no mundo. Nós conhecidos, os familiars e amigos da jovem fomos devastados com a notícia de sua morte na madrugada de hoje! Os colegas e amigos sofrem a dor desta perda irreparável…

Como editora da Gazeta do Cerrado tive o privilégio de tê-la na equipe como uma das primeiras estagiárias. Ela era estudante mas tinha o jornalismo na veia.

Nunca esqueço o primeiro dia quando fomos a uma coletiva da Polícia e ela com olhar de medo temia não conseguir fazer a cobertura. Que nada! familiarizou-se logo com o ofício do Jornalismo. Passou de estagiária-destaque em pouco mais de um mês a reporter pela sagacidade e promessa de ser uma grande jornalista no futuro. Eu sempre dizia: você é a jornalista do futuro! Não foram só bons textos…foram dezenas de videos mostrando a nova cara do Jornalismo e seu profisisonalismo!

FB_IMG_1508682336217

Hoje todos se despedem desta jovem e em nome de todo periodo que esteve na Gazeta queremos toda equipe homenageá-la pela pessoa especial que foi e que jamais será esquecida pelos que a amam. Uma jovem como poucas que deixa sua marca pelo protagonismo que exerceu não só na vida acadêmica mas como pessoa!

o

Uma amiga de Daleti assim resumiu sua passagem nesta vida: “Dias de Luta, dias de Gloria”. Faço das palavras dela a minha. A sociedade precisa falar sobre a depressão, precisa cuidar dos seus jovens… esse mal do século tem tirado muitas pessoas queridas do convívio de suas famílias!

Vá em paz Dáleti! Aos amigos e familiares muita força para superarem este momento! A Gazeta se orgulha de ter você na nossa história! Você não passou em vão! A luta continua…