Segundo a PM, suspeitos confessaram o crime
Dois homens foram presos dentro de um hotel em Gurupi, região sul do Tocantins, com cartões bancários, máquinas de cartão de crédito e celulares. Eles tem 32 e 33 anos e não tiveram a identidade revelada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe chegou aos suspeitos após uma pessoa relatar que havia sido vítima. Várias outras pessoas podem ter caído no golpe.
O esquema
Uma das vítimas contou que uma mulher ligou para sua e disse que o cartão estava sendo utilizado por terceiros em outra cidade e que o limite estava ultrapassado, momento em que a suspeita informava que a agência faria o recolhimento do cartão.
Após o primeiro contato, os dois homens foram até a casa da vítima e recolheram o cartão. Horas depois um aviso chegou pelo aplicativo, informando um saque no valor de R$ 12 mil.
A vítima percebeu que tinha caído em um golpe e imediatamente ligou para a PM.
Ao receber as informações, a PM saiu em busca dos suspeitos. Eles foram encontrados no hotel Vila Rica, no centro da cidade. Com os indivíduos foram encontrados R$ 3.500 mil em espécie, quatro máquinas de cartão de crédito, dois celulares e vários cartões de bancos.
Por fim, a polícia disse que os suspeitos estavam na cidade desde o dia 27 de junho e confessaram o crime. Todos os materiais e dinheiro foram apreendidos e os suspeitos encaminhados para uma Central de Flagrantes.