Dois homens foram encontrados mortos dentro de um conjunto de kitnets em Gurupi, no sul do Tocantins. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil disseram que as primeiras características indicam que as duas vítimas se envolveram em uma briga e trocaram facadas até morrer. Os corpos foram identificados como sendo de Romes da Silva Alves e Antônio Filho César Nogueira.
A ocorrência foi por volta do meio-dia desta sexta-feira (25), em um imóvel que fica na Avenida Dueré, no setor Vila Pedroso, região oeste da cidade. Apenas uma faca de cozinha foi localizada na cena do crime. A polícia trabalha com a hipótese de que um dos homens tenha sido esfaqueado um pelo outro primeiro e mesmo ferido tenha conseguido pegar a arma e atingir a outra vítima antes de morrer.
Uma equipe da perícia foi chamada para ir até o local e confirmar se as suspeitas são verdadeiras. O caso está sob a responsabilidade do delegado Hélio Domingos.
Os corpos dos dois homens foram levados para o Instituto Médico Legal para e necropsia. Exames preliminares indicaram que Romes da Silva foi atingido no tórax e nas costas, enquanto Antônio Filho foi esfaqueado no tórax, nas costas e na virilha.
Fonte: G1TO