Equipe Gazeta do Cerrado
As eleições suplementares acontecem no dia 3 de junho e os moradores do distrito de Luzimangues estão de olho nas propostas do candidatos ao Governo do Tocantins.
Os moradores do distrito querem propostas específicas que vão de encontro às demandas do local que luta por melhores nos serviços públicos e ainda carece de várias demandas.
Para Edson Pires de Almeida Júnior, presidente a Associação Comunitária de Moradores de Luzimangues, os candidatos precisam ser comprometidos com a Justiça Social.
“O que queremos para o nosso distrito é um governo comprometido com a justiça social, que fomenta a geração de empregos e renda. Invista na educação, inclusive educando as crianças com a disciplina na grade de políticas públicas eficientes”, afirmou à Gazeta.
O presidente acredita ainda pequenos investimentos podem fazer a diferença quando eles crescem e ajudam toda a comunidade.
“Queremos investimentos na saúde preventiva, em todos os setores. Quando há projetos dessa forma, gastamos menos em ações corretivas. Nosso principal desejo é que o governo ouça o pedido do cidadão luzimanguense”.
Vários candidatos têm apoio no Luzimangues porém agora os líderes do local querem apoiar quem realmente se preocupa com o que os moradores querem. O distrito pode no futuro se tornar município.