Uma idosa de 82 anos foi agredida e estuprada dentro da própria casa em Guaraí, na região central do estado. O crime aconteceu nesta quarta-feira (4). Conforme a Polícia Civil, a vítima mora sozinha e tem problemas de saúde, além de não ter mais a sanidade mental perfeita.
Ainda conforme a polícia, o crime aconteceu durante a manhã, após um homem bater na porta da casa da idosa oferecendo uma bicicleta para vender. A mulher deixou o criminoso entrar e começou a ser abusada. Ela foi agredida e estuprada.
A vítima foi socorrida após começar a gritar e chamar atenção de vizinhos, que acionaram a polícia e o serviço de atendimento médico. A mulher sofreu ferimentos no rosto e nas partes íntimas, além de hematomas pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Regional de Guaraí e deve ser transferida para Palmas.
Conforme o delegado responsável pelo caso, ela não corre risco de morrer, mas será transferida por causa das lesões que sofreu e problemas de saúde que possui. O caso está sendo investigado, mas o autor ainda não foi identificado.