Idoso estava na mesma casa que a mãe da vítima

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Um idoso de 71 anos foi preso nesta quinta-feira, 26, em Araguaína, região norte do Tocantins, suspeito de estuprar uma criança de cinco anos. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a mãe da vítima precisou sair e deixou a filha dormindo em um quarto onde estava com mais três mulheres ingerindo bebidas alcoólicas.

Leia também – Após exames confirmarem estupro em criança de 1 ano, pai é preso em Pedro Afonso

O idoso foi agredido por moradores e sofreu várias escoriações pelo corpo. “No endereço a ocorrência os policiais encontraram o idoso sendo agredido por moradores que ficaram revoltados com a atitude dele. Com a aproximação da viatura, os agressores dispersaram e deixaram o homem deitado no chão com várias escoriações”, disse a PM.

O crime foi registado no setor Lago Azul 1 e o idoso estava com as mulheres na mesma residência.  Testemunhas relataram que viram ele passando a mão pelo corpo da criança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

No Brasil, a cada duas horas uma mulher é morta vítima de violência doméstica. 

A Gazeta do Cerrado ressalta que toda mulher vítima de violência sexual, psicológica, física, ou que se sinta coagida por alguma atitude,  deve unir forças para denunciar na Delegacia da Mulher ou na Unidade Policial mais próxima de casa. #BastaDeViolênciaContraAMulher.

#SóNaGazeta
#ViolênciaContraAMulher
#EstuproDeVunerável
#PolíciaMilitarDoTocantins