Nesta sexta-feira, 16, o aposentado Salustiano Martins da Silva, de 65 anos, morreu após cair de um poste na zona rural de Araguanã, no norte do Tocantins. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Xambioá, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o que o homem fazia quando caiu e como o acidente de fato ocorreu.

O poste em questão tem cerca de 6,5 metros de altura. A Polícia Militar informou que não foi acionada para ir ao local. A Polícia Civil também disse que ainda não foi comunicada.

A Energisa Tocantins informou que a vítima não era funcionário da concessionária e nem estava prestando serviço para a empresa.

O corpo de Salustiano Martins será levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. Um dos filhos do aposentado esteve no hospital.

fonte: G1 TO

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796