Foto – Divulgação

Com uma programação especial, a Igreja Base Church hoje irá comemorar seu aniversário de 3 anos, que por causa do período de alta da pandemia do covid-19, não pôde ser realizada na data, em janeiro.

Divulgação

A Base Church está em grande ascensão na cidade de Palmas, tomando visibilidade até mesmo Nacional. Um dos grandes motivos de tanta curiosidade é o fato de ser conhecida como “a igreja preta”, que na verdade carrega essa cor, por ser a cor mais escura, o resultado da mistura de todas as cores, e pode significar modernidade, elegância, nobreza e uma sensação de seriedade. Outro motivo é o nome BASE, que vem seguido do princípio “da pedra angular”, que é Jesus e da base na palavra fundamentada na bíblia.

Divulgação

Fundada em 2018, a visão da igreja é baseada na criatividade, multiplicação e provisão. Liderada de forma inovadora pelos pastores Robson e Fabiana Corrêa, hoje já conta com mais de 600 membros e tem um trabalho digital de destaque, que expande seu alcance para todo o Brasil, com lives e um perfil com 6 mil seguidores nas redes sociais.

Divulgação

O aniversário acontecerá hoje, às vinte horas e também contará com uma transmissão ao vivo na página do youtube.

Divulgação

Fonte – Assessoria