Vinícius Lucas foi morto a tiros na Praia da Graciosa – Foto – Reprodução Instagram
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
O Instituto Médico Legal de Palmas (IML), informou neste sábado, 30, que os exames de necrópsia já foram realizados no corpo de Vinícius Lucas Ferreira Nunes, de 28 anos, assassinado durante esta madrugada na Praia da Graciosa.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), o Instituto estão aguardando familiares para que seja feita a liberação do corpo para o velório.
Vinícius Lucas foi morto após sair de um estabelecimento que fica na Graciosa e pedir um carro de aplicativo para ir embora com a cunhada. Eles estavam no local com a esposa da vítima e amigos.
Conforme relatou a cunhada, enquanto eles aguardavam o carro, um homem chegou por trás e efetuou dois disparos de arma de fogo. Vinícius não resistiu e morreu ainda no local do crime.
Até o momento ninguém foi identificado como autor do crime e não se sabe o que pode ter motivado o assassinato.
A SSP disse através de nota que a Polícia Civil já investiga o caso.
Leia mais sobre o assunto – Jovem é morto a tiros na Praia da Graciosa após sair de festa com a cunhada e pedir carro de aplicativo; Vídeo mostra desespero de mulher sobre corpo | Gazeta do Cerrado
Veja nota
Assunto: Homicídio na Praia da Graciosa
Data: 30/09/2023
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informa que as equipes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP) e de peritos oficiais do Estado estiveram no local do crime, que vitimou um jovem de 28 anos de idade, onde realizaram os procedimentos de coleta de vestígios necessários para a investigação do caso.
Conforme já apurado pela Polícia Civil, a vítima estava ao celular quando o autor do crime se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiu do local em veículo ainda não identificado.
A SSP-TO reitera que a Polícia Civil segue as investigações no sentido de apurar as circunstâncias e motivação do crime, bem como a respectiva autoria. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno.
Secretaria da Segurança Pública do Tocantins
Leia também