Policiais militar conseguiram resgatar um homem que estava preso dentro da própria casa em chamas em Augustinópolis, no norte do Tocantins. A vítima é Roberto Luiz Barros da Silva, de 55 anos. Ele foi salvo pelos PMs Carlos Augusto da Silva, Jocelino de Sousa e Antônio Charles dos Santos.

A ocorrência foi na noite da última quinta-feira (1º) no bairro São Pedro, mas as informações sobre o caso só foram divulgadas pela polícia neste domingo (4). De acordo com os militares, o incêndio foi criminoso. Um suspeito do crime foi preso, ainda na noite de quinta.

A equipe que atendia a ocorrência disse que foram testemunhas que apontaram o nome do suspeito. Ele teria pulado o muro da casa e iniciado o fogo mesmo com Roberto Luiz dentro do imóvel. A investigação apura quais podem ter sido as motivações da tentativa de assassinato.

O estado de saúde do homem retirado da casa em chamas e o nome do suspeito não foram informados pela polícia. O incêndio foi apagado logo após o resgate. O inquérito está sob a responsabilidade da Polícia Civil.