Uma sala da Companhia Imbobiliária do Estado do Tocantins (Terratins) ficou totalmente destruída em um incêndio nesta tarça-feira, 9, em Palmas. Segundo as informações, um vigia que estava no local ouviu um barulho dentro do gabinete do presidente, quando chegou na sala, viu o fogo e ligou para o Corpo de Bombeiros.

O incêndio foi registrado por volta das 5h da manhã e ninguém se feriu. O órgão fica na praça do Girassóis dentro da Secretaria de Habitação.

O fogo foi controlado mas não impediu que documentos, um ar-condicionado, computador, impressa e móveis fossem consumidos e destruídos pelas chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado após um curto circuito em uma computador, mas apenas um laudo pericial vai confirmar o que de fato houve. O bombeiros disseram ainda que se o fogo não tivesse sido controlado de forma rápida, poderia ter se atingido todo o primeiro andar da secretaria.

Incêndio teria começado após um curto circuito no computador – Foto: Pedro Barbosa/TV Anhanguera

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796