A direção nacional do PSB acaba de anunciar a executiva provisória do partido em Santa Catarina. Conforme a coluna já havia adiantado, Adir Gentil comandará os pessebistas, tendo como vice, o prefeito de Rio Negrinho, Júlio Ronconi. Gentil é uma indicação do empresário e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Como secretário geral, foi nomeado o prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Campos, enquanto que a primeira-secretária será Daiane Viana. Já a segunda-secretária será Dalila Leal, enquanto que o secretário de finanças, será Israel Borba e como segunda secretária de Finanças, Carla Odete Hoffmann. Não foi estabelecido um prazo máximo para a validade da executiva provisória.

Efeito Amastha

Amastha disse que tem respeito no meio político e empresarial de Santa Catarina e que foi escalado pela nacional do partido para fazer essa transição da legenda no Estado.

“Sugeri ao presidente colocar o Adir porque conhece o quadro político de Santa Catarina e organizar nosso partido que já é grande e agora vai ficar muito melhor”, disse Amastha à Gazeta.

*Com informações do SC em Pauta – O radar da politica catarinense!

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796