O início do fim de semana em Araguaína foi preocupante. Uma motociclista foi parada no trânsito por um assaltante e teve a moto roubada no meio de uma rua.
O crime aconteceu no início da noite da sexta-feira, 4, e foi registrado por uma câmera de segurança. O veículo foi recuperado momentos depois pela PM, mas o criminoso não foi encontrado.
A Polícia Militar informou que o roubo aconteceu por volta das 18h40 na Rua das Buritiranas, nos Setor Topázio. A vítima foi uma mulher de 22 anos.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o criminoso andando no meio da rua, esperando uma vítima. Quando a mulher se aproxima na moto ele saca a arma e impede a passagem. Ela contou à PM que o ladrão fez graves ameaças e roubou o veículo, um anel de ouro, corrente, pulseira e um aparelho celular.
Depois os militares fizeram buscas pela região e localizaram a moto abandonada no setor Maracanã. A Polícia Científica fez a perícia e depois a moto foi devolvida. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.
Carro no lago
Na madrugada do sábado, 05, um condutor de 35 anos perdeu o controle da direção do veículo bateu em uma proteção e em seguida caiu no lago. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi na região da Via Lago. O condutor não teve ferimentos.
Conforme a PM, a vítima conseguiu se desprender do cinto de segurança e saiu do carro antes de afundar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Araguaína foi chamado. O condutor recebeu atendimento ainda no local – sem lesões. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
O veículo foi retirado do local na tarde deste sábado.
Acidente com morte
Já na tarde do sábado, um motociclista, de 18 anos morreu após bater contra um caminhão no cruzamento da rua das Flores esquina com Gaspar Dutra, no setor Itaipu.
O condutor do caminhão, de 36 anos, informou à Polícia Militar, que trafegava no sentido oeste-leste da via, e, ao passar pelo cruzamento foi surpreendido pelo motociclista, que seguia no sentido contrário, mas não respeitou a sinalização “Pare” e bateu na lateral do caminhão. O motorista do carro permaneceu no local e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Araguaína.
O condutor foi levado à Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos sobre o acidente.