O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (Ifpd) está com seleção aberta até dia 19 de novembro para vagas de estágio (cadastro reserva) nas cidades de Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso e Araguaína, ambas serão destinadas ao Sesc. As vagas são voltadas para os cursos de Educação Física (licenciatura), Pedagogia, Letras e Artes.

A bolsa-auxílio é de R$ 500,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 mensais e seguro de vida. Os pré-requisitos para as vagas são: estar cursando a partir do 3º período do curso. Para participar, o interessado deve enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected], com o título: Processo de Recrutamento e Seleção – Edital nº. 05/2020 – Estágio.

Ifpd

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Serviço

Vagas de estágio

Educação Física, Letras, Pedagogia e Artes

Cidades: Palmas, Gurupi. Porto Nacional, Araguaína e Paraíso

Inscrições: até 19 de novembro

Informações: 63 3228-1906

Fonte: Ascom Fecomércio