Wandell Lyra , irmão do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Tom Lyra, faleceu nesta segunda-feira, 22, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O governador Mauro Carlesse lamentou.

Veja a nota:

Com tristeza, recebi a notícia do falecimento de Wendell Lyra, irmão do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Tom Lyra, ocorrido nesta segunda-feira, 22, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Nesse momento de tristeza e dor, rogo para que o Espírito Santo de Deus console o coração do secretário Tom Lyra, de seus familiares e amigos que, certamente, sentem a partida de Wendell Lyra. A todos, os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

Veja a nota da secretaria:

 

Tom Lyra
 

É com profunda tristeza que informo o falecimento de Wandell Lyra, Meu irmão esteve internado na UTI por vários dias, mas infelizmente, não resistiu à Covid-19.

Wandell Lyra era um dos filhos mais velhos de uma família numerosa. Nascido em Araguacema, partiu para São Paulo em busca de seus sonhos e, desbravando a selva de pedra, conseguiu conquistar seus objetivos.

Por lá, vivi momentos de lutas e glórias ao lado dele. Hoje, me despeço com pesar, mas, acima de tudo, com amor, gratidão e respeito por tudo o que ele representou, não apenas para mim, mas para toda nossa família.

A tristeza da perda é profunda e dolorosa, e a despedida nunca será fácil, mas ficam as lembranças. Nossos momentos juntos estarão sempre na minha memória: os conselhos recebidos, os sorrisos e abraços trocados e o inesgotável companheirismo.

Enlutado, presto minha homenagem a esse irmão e rogo a Deus que conforte a nossa família nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e os espíritos buscam amparo na fé.

Tom Lyra,
Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços

SEBRAE TO

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Wandel Lyra, irmão do amigo e parceiro Tom Lyra, secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, mais uma vítima deste terrível mal que nos assola, a Covid 19.

Pedimos a Deus que dê forças e console toda a família e amigos que conviveram com Wandel Lyra e que agora, sentem sua partida.

Rogério Ramos – Presidente do Conselho Deliberativo

Moisés Gomes – Superintendente

Eliana Castro – Diretora Técnica

Jarbas Meurer – Diretor de Administração e Finanças

Dirigentes do

Sebrae Tocantins

 

Wanderlei Barbosa

Com muito pesar recebi a notícia do falecimento de Wandell Lyra, irmão do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Tom Lyra, ocorrido nesta segunda-feira, 22.

Neste momento de tamanha tristeza, rogo a Deus que conforte o coração do secretário Tom Lyra, de seus familiares e amigos, e presto minhas sinceras condolências neste momento de dor.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Antonio Andrade e família
Foi com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento de Wandell Lyra, irmão do secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins, Tom Lyra, em decorrência da Covid-19, nesta segunda-feira, 22.
Aos familiares e amigos minhas condolências, rogo a Deus que a receba em seus braços e console aos que aqui sofrem pela perda deste grande amigo.
“Assim como uma mãe consola seu filho,
também eu os consolarei;
em Jerusalém vocês serão consolados”
Isaías 66:13
Deputado Antonio Andrade/ Presidente da Assembleia Legislativa do TO e família.