Lucas Eurilio
Uma família de Palmas está correndo contra o tempo para que um senhor, de 57 anos, possa realizar um procedimento cirúrgico de urgência.
Segundo Ana Paula, um das filhas de seu Zezin, o pai de 57 anos foi diagnosticado com um tumor na cabeça.
“Meu pai não está internado. Conseguimos fazer uma ressonância, mas com um desconto. No dia 6 fizemos o retorno e o médico além de nos falar sobre o tumor, que está causando hidrocefalia, disse que é preciso fazer uma cirurgia pra ontem”.
Seu Zezin está em Palmas desde o dia 16 de setembro para tratar, mas a família precisa juntar uma quantia de R$ 21 mil para poder pagar os custos da cirurgia, já que que pela gravidade o procedimento precisa ser feito o mais rápido.
“O tumor está crescendo lentamente e fazendo com que crie líquido e forme bolsas na cabeça. Essas bolsas estão sendo pressionadas pelo tumor. Ele já está com dificuldade para andar, problemas na audição e tendo algumas falhas de memória. Conseguimos uma consulta dia 7 e a médica já fez o encaminhamento para o neuro”, relatou.
Por conta da situação difícil em que todos se encontram diante da pandemia, as filhas de seu Zezin estão fazendo uma mobilização para arrecadar o valor necessário para o procedimento.