O Sistema FIETO encaminhou nota na qual parabeniza o governador, Mauro Carlesse, pela medida provisória que dispõe sobre a redução da base de cálculo do ICMS nas operações internas com querosene de aviação e gasolina de aviação.
Ressaltou ainda que que isso atende a necessidade urgente de tornar o Estado do Tocantins mais atrativo ao investimento de novas empresas o que contribui para competitividade do segmento industrial
Confira a nota:
O Sistema FIETO parabeniza o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, pela assinatura da Medida Provisória n°4, de 6 de fevereiro, que dispõe sobre a redução da base de cálculo do ICMS nas operações internas com querosene de aviação e gasolina de aviação.
Destaca-se que a medida contribui, sobremaneira, para a competitividade do segmento industrial ao aumentar os canais de escoamento de nossa produção, além de incentivar o turismo neste Estado.
Atende ainda a uma necessidade urgente de tornar o Estado do Tocantins mais atrativo ao investimento de novas empresas e de incentivar a expansão e operação das já existentes.