Com o apoio do governador Wanderlei Barbosa, a dupla dianopolina, Jailton Bezerra (Republicanos) e André Cavalari (PP), lançaram a pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito, em evento lotado na noite desta sexta-feira, 21, no Clube da Melhor Idade, no centro da cidade.

Os pré-candidatos chegaram ao local do evento com suas esposas, Verônica Bezerra e Morrana Aires, acompanhados dos deputados federais Ricardo Ayres e Vicentinho Júnior e os estaduais, Léo Barbosa e Moisemar Marinho.

Com 36 pré-candidatos a vereadores em três chapas formadas pelo Republicanos, PP e PRD, Jailton Bezerra e André Cavalari, apresentaram o time para o projeto de transformação da Terra das Dianas.

Líder político do município, Djalma Parente, fez o uso da palavras e destacou. “Faremos história com a maioria da Câmara Municipal e com um time de pessoas qualificadas para administrar Dianópolis. Agradeço aos líderes políticos aqui presentes, pelo compromisso com a nossa comunidade”, disse.

O deputado estadual Moisemar

Marinho, afirmou compromisso com o projeto para Dianópolis. “Jailton está preparado e eu me sinto honrado em estar aqui hoje, para declarar meu apoio para essa dupla que é filha desta terra e tem todo o nosso apoio nesta caminhada”, disse.

O deputado Léo Barbosa, confirmou o apoio do governador Wanderlei Barbosa e enfatizou o compromisso de Jailton e André com Dianópolis. “O sentimento do povo está aqui. Um espaço lotado, para aplaudir um projeto que nasceu sem nenhuma vaidade, quando o grupo decidiu por esses líderes que tem compromisso com Dianópolis. Essa multidão traz o sentimento de transformação que é o sentimento do povo dianopolino. Trago um abraço do governador Wanderlei Barbosa que está com Jailton Bezerra e André Cavalari”, afirmou.

“O sentimento de mudança, da verdadeira democracia está aqui. Jailton é um cara que veio da simplicade com humildade e é muito respeitado em todo o estado e em Brasília. Dianópolis precisa de um líder com esse perfil, bom pai, bom amigo, bom esposo e com respeito em todo o estado do Tocantins. Vamos trabalhar juntos para garantir que Dianópolis tenha condições de seguir em frente”, disse o deputado federal Vicentinho Júnior.

Já o deputado federal Ricardo Ayres, mais votado da cidade, nas eleições de 2022, afirmou. “Esse projeto de transformação também é nosso e vamos juntos assumir o compromisso do futuro desta cidade. Eu quero estar na Câmara em Brasília, para caminhar com Jailton Bezerra e André Cavalari para trazer recursos para Dianópolis. Dianópolis é já é vamos juntos”, declarou.

O pré-candidato a vice-prefeito André Cavalari, agradeceu os apoios e destacou a política limpa e de transformação. “Com humildade, organização e respeito às pessoas, vamos construindo a nossa pré-campanha. Uma caminhada sem ataques com propostas e com o objetivo de transformar a nossa Dianópolis. Queremos cuidar das pessoas, um projeto para cuidar dos dianopolinos, com saúde de qualidade, com educado de qualidade e com respeito ao nosso povo”, detalhou o pré candidato a vice-prefeito, André Cavalari.

Jailton Bezerra falou do orgulho de ser dianopolino e foi enfático ao declarar sobre o futuro da Terra das Dianas. “Muito obrigado Dianópolis por esse momento único e histórico do lançamento de uma pré-campanha. Tenho orgulho de ser filho desta cidade, de ter iniciado minha vida aqui, como vendedor de geladinho. Nosso time está preparado e vamos construir esse projeto juntos, com as famílias de Dianópolis”, afirmou.

O pré-candidato a prefeito fez questão de afirmar que fará uma gestão transformadora com qualificação ao lado de André Cavalari. “Já iniciamos esse projeto com nosso grupo de pré-candidatos a vereadores, sendo pioneiro no estado na oferta de qualificação para os seus pré-candidatos por meio da escola de líderes. Nossa gestão será assim, de oportunidades para transformar Dianópolis”, disparou.

Jailton agradeceu. “Nossa gratidão ao governador Wanderlei Babrbosa, aos deputados e todos os líderes que acreditam neste projeto conosco. Vamos juntos Dianópolis, o futuro é já”, afirmou.

Apoios

Além do governador Wanderlei Barbosa, o grupo tem apoio dos deputados federais, Ricardo Ayres, Antônio Andrade, Carlos Gaguim, Lázaro Botelho, Vicentinho Júnior e Alexandre Guimarães, dos deputados estaduais, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Amélio Cayres, Cleiton Cardoso, Eduardo Fortes, Eduardo do Dertins, Fabion Gomes, Jair Farias, Janad Valcari, Léo Barbosa, Luciano Oliveira, Moisemar Marinho e Wiston Gomes, e de outras lideranças políticas.