Jojo Todynho causou mais uma vez, agora foi durante sua passagem pela Argentina na semana passada. A funkeira esteve na Telefe e acabou irritando os funcionários do canal por conta de uma música proibida. Ninguém gostou do que ouviu da boca dela.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, Jojo gravou o programa A Culpa é do Cabral e ganhou a simpatia de todos, não fosse ela ter cantado uma paródia em que comemorava a eliminação da Seleção Argentina da Copa do Mundo na Rússia.

“O Di Maria, o Mascherano, o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau tchau tchau”, cantou Jojo, enquanto ria da situação dentro da emissora na última terça-feira, 03. “Ela é muito espontânea, nem tem noção de que causou um climão”, revelou uma fonte ao site NTV.

“É uma boa pessoa, divertida e simpática, mas desse tipo de provocação a gente não gosta, ainda mais sendo feita por um estrangeiro em nosso país”, contou um cinegrafista à reportagem do site. A assessoria da artista também se manifestou: “Todos entraram no clima de brincadeira, e como sempre Jojo conquistou a todos da equipe da Telefe com sua simpatia, humor, humildade e espontaneidade. A gravação foi incrível e Jojo foi muito bem recebida por todos.”

Fonte: TV Foco