Equipe Gazeta do Cerrado
Jornalista Carlos Furtado – Foto – Divulgação
O comunicador e jornalista Carlos Henrique Furtado, de 64 anos morreu em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações, ele teve um infarto agudo e teria sido encontrado por uma vizinha. Carlos faria aniversário nesta sexta-feira, 23.
Ainda conforme as informações, os filhos de Carlos tinham viajado para o Tocantins, onde passariam as férias com a mãe.
Ele chegou a atuar no sudeste do Estado e também em Palmas. Tinha um site chamado Tocantins 24 horas e era conhecido pelo senso crítico aguçado.
Uma vaquinha está sendo feito para ajudar a os familiares a organizarem e ir para ao velório e fazer o sepultamento.
Para ajudar, basta enviar qualquer quantia para o pix 63984093302
O vice-governador Wanderlei Barbosa lamentou de morte do jornalista e disse que seu legado deve inspirar as próximas gerações de jornalistas
Nota Wanderlei
Foi com imenso pesar que recebi na manhã desta terça-feira, 20, a notícia do falecimento do jornalista Carlos Henrique Furtado ocorrido em Ribeirão Preto (SP), onde estava morando nos últimos anos.
Carlão, como era chamado pelos amigos, mesmo de longe, continuava cobrindo o Tocantins com seu site Tocantins 24h. Carlão trabalhou por muitos anos em Palmas, Araguaína e Dianópolis.
Querido pelos colegas de profissão, com certeza deixará saudades. Ele completaria 65 anos na próxima sexta-feira, dia 23.
Perdemos um grande profissional. Que seu legado seja de esperança e que seu compromisso com o Tocantins inspire próximas gerações de jornalistas. Nossas condolências à família, amigos e colegas de trabalho.
Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins