Maju Cotrim

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes foi recebida no Palácio Araguaia pelo governador interino, Wanderlei Barbosa nesta quinta-feira, 11. No mesmo dia ela também esteve com o aliado, o governador afastado Mauro Carlesse.

Em conversa com a Gazeta após as duas reuniões ela disse que foi bem tratada pelo atual governador, mas ponderou que é muito grata e que continua também aliada de Carlesse.

“Não conversamos sobre nenhum processo político-partidário, só falamos sobre o projeto CDR, com o governador Carlesse fizemos uma parceira de que o governo entraria para financiar novos projetos do CDR no valor de R$ 1 milhão e hoje solicitar que possa manter este projeto”, disse.

“Viemos aqui só para solicitar a manutenção do projeto”, reafirmou.

“Não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento com o Wanderlei”, voltou a dizer.

Volta de Carlesse?

Ela comentou sobre a possibilidade de retorno de Mauro Carlesse ao cargo.

“Tudo é possível neste processo político, houve um afastamento que a própria justiça definiu que é temporário, ele pode estar voltando isso tudo vai depender das avaliações do judiciário, das defesas realizadas. Tudo vai ser avaliado de uma forma mais criteriosa”, disse.

“Todos sabem e não nego a gratidão que tenho pelo governador Carlesse. A gente vinha fazendo um trabalho bem sintonizado com Gurupi”, disse.

Rompimento

Ela lembrou que foi apoiada tanto por Wanderlei quanto por Carlesse nas eleições do ano passado e disse que ainda não assimilou o rompimento.

“Não consigo ainda ver, quando vejo vem na minha mente um grupo só mas respeito a posição que ele tomou, não entendo bem os motivos “, comentou.

Josi terminou dizendo: “tenho gratidão por todos e vou ter uma relação muito tranquila com todos”, comentou.