A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro clonado neste domingo, 24. A ocorrência foi registrada no km 8 da BR-226, município de Palmeiras do Tocantins.

A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina promovida pela equipe da PRF. Na oportunidade, foi abordado o veículo Honda/Civic conduzido por um jovem de 19 anos, que alegou ser proprietário do veículo.

Durante análise do documento CRLV apresentado, a equipe observou que o mesmo possuía indicativos de falsificação. Ademais, ao fiscalizar o veículo, constatou-se que o mesmo apresentava forte indícios de adulteração nos sinais de identificação veicular. Fora então identificado o veículo original, o qual apresentou registro de furto no dia 27/05/2019 no município de Pedro Afonso.

O jovem de 19 anos alegou que não sabia da adulteração e da falsidade documental, afirmou que comprou o veículo do seu primo há um mês por R$ 48.000,00.

Diante dos fatos, o jovem foi preso pelos crimes de Receptação De Veículo e Uso de documento falso. Ademais, procedeu-se a apreensão do documento falso e do veículo, os quais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.

Fonte: PFR-TO

#SóNaGazeta
#CarroClonado
#BR224