Em Campos Lindos, na região norte do Tocantins, a Polícia Civil abriu investigação para apurar agressões sofridas por uma jovem de 21 anos durante uma tentativa de roubo. A mulher supostamente estaria grávida e teria perdido a criança após ser agredida por dois criminosos. O caso teria acontecido na noite de sábado, 19, mas só foi registrado na manhã desta segunda-feira, 21, logo após ter recebido alta de hospital.
A vitima contou para a polícia que estava com a irmã em uma quadra de esportes próximo de sua residência, quando resolveu voltar para casa. Pouco tempo depois, segundo ela, alguém bateu na porta da casa e ao abrir, ela foi rendida por dois homens armados que pediram a chave da caminhonete que estava estacionada no local. O carro era do sogro da vítima e estaria com problemas mecânicos. A jovem contou que começou a ser agredida até desmaiar. E só acordou quando estava recebendo atendimento médico.
Segundo a polícia, a vítima contou que tinha feito um teste de gravidez de farmácia há cerca de 30 dias que deu positivo. No hospital foi constatado que ela estava com sangramentos, mas não estava grávida.
A vítima foi enviada para fazer exames de corpo delito e periciais em Araguaína. Os resultados vão apontar se ela realmente estava grávida e se sofreu abusos sexuais.
Um inquérito policial foi aberto pela delegacia de Campos Lindos, a 36ª Delegacia de Polícia, para investigar o caso.
(Com informações da TV Anhanguera)