Colinas do Tocantins – Foto – Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Uma jovem de 20 anos foi arrastada para um matagal e estuprada ao se distanciar de uma festa, no domingo, 9, de Páscoa, em Colinas do Tocantins, região norte do Estado.

Segundo as informações, a vítima participava da festa em uma chácara próximo ao Parque de Exposições com amigos e ao precisar ir ao banheiro, se afastou um pouco do local.

Ela que estava acompanhada de uma amiga, ao perceber que os banheiros estavam lotados, decidiu procurar outro local sozinha, momento em que foi atacada por um homem e arrastada para o matagal.

Após o estupro, a jovem conseguiu fugir, mas ao retornar para a festa, seus amigos tinham ido embora. Ela foi pra casa e acionou a Polícia Civil.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) o caso foi registrado na 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas do Tocantins e o delegado plantonista encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML de Colinas do Tocantins) para a realização de exames de conjunção carnal e de corpo de delito.

Ainda conforme a SPP, o caso foi encaminhada para 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis – DEAMV que vai instaurar um inquérito policial. Mais detalhes não foram repassados.