Jardim Aureny III em Palmas – Foto – Alexandre Tundela/Divulgação
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
Um jovem de 20 anos identificado como Luciano dos Santos Costa foi assassinado no cruzamento da Rua 35 com a Avenida E, no Jardim Aureny III, região sul de Palmas, nesta sexta-feira, 14.
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 19h57 e quando a equipe chegou no local, uma testemunha relatou que ouviu três disparos enquanto estava no banheiro. Ao sair para ver o que tinha acontecido, viu Luciano correndo em direção ao portão de um lava-jato, quando foi alvejado por um motociclista.
A vítima estava indo no estabelecimento visitar um amigo que trabalha no local. Após os disparos, o autor fugiu e ainda não foi identificado. Ainda conforme a PM, antes de morrer a vítima ficou agonizando de dor no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local para prestar os primeiros socorros a Luciano, mas infelizmente ele não resistiu e morreu no local.
Não se sabe até o momento o que pode ter motivado o crime.
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não informou de Luciano tinha passagens e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil