O jovem Rones Barbosa de Miranda ter impedido de 20 anos foi assassinado em Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM) ele foi ferido a facadas por um colega e não resistiu. A companheira da vítima disse que o homicídio aconteceu momentos após o suspeito de agredir a própria mulher.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 9, no setor Jardim América. A companheira da vítima disse que estava com Rones, com o suspeito e com a esposa dele bebendo cerveja em bar e que, ao chegarem na casa do autor, ele teve um ataque de fúria e começou a agredir fisicamente a sua esposa.
Para defendê-la, o homem tentou fazer que o autor parasse as agressões. Neste momento os dois entraram em luta corporal. Depois que conseguiu parar a briga, Rones chamou a companheira para ir embora. A testemunha disse que eles foram seguidos e o suspeito atacou a vítima com uma faca.
Rones foi perfurado no peito e na barriga. A mulher disse que a vítima ainda tentou correr, mas caiu alguns metros depois, onde morreu.
A PM e o Corpo de Bombeiros foram chamados por volta de 01h20, mas ao chegarem o homem já estava sem vida. A Polícia Científica esteve no local do crime e isolou a área para realizar a perícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
O suspeito foi procurado, mas não tinha sido localizado até a última atualização desta reportagem. A Polícia Civil informou que já deu início às investigações para elucidar a morte.