Lucas Nunes morreu na Graciosa – Foto – Instagram/Reprodução

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Um jovem de 28 anos, identificado como Vinícius Lucas Ferreira Nunes, foi assassinado a tiros durante a madrugada deste sábado, 30, após uma festa na Praia da Graciosa, em Palmas.

Lucas é o rapaz que infelizmente viralizou após um episódio de agressão da Guarda Metropolitana de Palmas, em um posto de combustível em fevereiro de 2022.

Leia sobre o assunto – Jovem é agredido por guardas metropolitanos de Palmas durante comemoração de futebol; veja o vídeo | Gazeta do Cerrado

Segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), ao chegar no local encontrou a vítima ensanguentada e com ferimentos de arma de fogo.

A cunhada da vítima relatou aos policiais que saiam de um estabelecimento e pediram um carro de aplicativo. Nesse momento, uma pessoa desconhecida chegou por trás e efetuou dois disparos.

Em um vídeo encaminhado à Gazeta do Cerrado nesta manhã, é possível ver a vitima caída no chão e uma mulher chorando desesperadamente sobre o corpo de Lucas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender o jovem, mas após tentativas, confirmou o óbito.

A Polícia Civil, Perícia também compareceram ao local e o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento ninguém foi identificado ou preso como autor do crime.

Vídeo

Leia também

EXCLUSIVO GAZETA: Dias após agressões, jovem negro espancado por guardas fala em temer pela vida e racismo: “Parece que tinham ódio de mim” | Gazeta do Cerrado