(Foto: Arquivo Pessoal)

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros no setor Martins Jorge, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, Riverson Rocha da Costa tinha envolvimento com roubos e tráfico de drogas. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (14). A polícia afirma que o homicídio tem características de execução.

Testemunhas contaram que o jovem estava perto de um matagal acompanhado de outras três pessoas, quando outro homem chegou armado e começou a atirar. Os amigos da vítima correram para o matagal e conseguiram fugir ilesos.

A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros de arma com calibre restrito e morreu no local. O atirador fugiu e ninguém soube informar as características dele, segundo a polícia. Além disso, nenhum dos homens que estavam com a vítima no momento do crime se apresentaram à polícia.

A PM informou ainda que a vítima é bastante conhecida da população por envolvimento com criminalidade, principalmente devido tráfico de drogas e roubos na região. A investigação está sendo feita pela Delegacia de Homicídios de Araguaína.

Fonte: G1 Tocantins