Dois jovens, uma de 27 anos e outro de 19 anos, foram assassinados no último fim de semana, no distrito de Peixelândia, em Couto Magalhães, região norte do Tocantins. O suspeito e cometer os crimes foi preso depois de se entregar e ele teria matado as vítimas por conta de uma suposta traição.
Conforme o relatório policial divulgado nesta segunda-feira, 25, após cometer o crime, o rapaz de 21 anos, fugiu e segundo familiares das vítimas, o autor foi visto na ponte que liga o Tocantins ao estado do Pará.
Durante as buscas pelo criminoso, a PM entrou em uma fazenda e alertou o proprietário sobre o crime e que o rapaz poderia estar pela região. Ele foi orientado a ligar para polícia, caso o assassino aparecesse no local.
Logo depois da saída da PM da fazenda, o dono entrou em contato com informando que o rapaz estava em sua propriedade e que tinha decidido por ser entregar. A PM afirmou que ele não ofereceu resistência e que confessou o crime.
Ainda não há detalhes sobre como tudo aconteceu, mas o suspeito também estava com um ferimento na coxa direita. Após o atendimento médico, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Colinas do Tocantins.