Foto – SSP-TO

Policiais Civis da 65ª Delegacia de Barrolândia deflagraram na manhã desta quinta-feira, dia 18, uma operação visando dar cumprimento a mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um jovem de 24 anos, o qual é investigado pela prática de crimes diversos, naquela cidade.

Comandada pelo delegado-chefe da 65ª DP, José Antônio da Silva, a ação ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando os policiais civis da 65ª DP, com apoio de policiais penais de Barrolândia conseguiram efetuar a prisão do suspeito quando o mesmo se encontrava em sua residência. Segundo a autoridade policial, o homem, de iniciais M.V.A.M, foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por descumprir medidas protetivas de urgência, uma vez que já teria se envolvido em episódios de violência doméstica praticados contra sua própria avó.

“Ocorre que, além do mandado de prisão, também demos cumprimento a uma ordem judicial de busca na residência do indivíduo, uma vez que ele também é investigado por um crime de roubo à mão armada, ocorrido na cidade de Barrolândia, nas últimas semanas”, pontuou o delegado.

O homem, que também é investigado por outros crimes de furto, foi conduzido até a sede da 65ª DP, onde foi ouvido e confessou a prática do roubo à mão armada pelo qual era investigado. Em seguida, o mesmo foi encaminhado para a Unidade Penal de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte – Ascom SSP-TO