Na madrugada deste sábado, 9, a Polícia Militar prendeu um jovem de 28 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência, violência doméstica, lesão corporal, dano e ameaça em Pedro Afonso.
Ao averiguar denúncia de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em uma residência no Setor Aeroporto I, uma jovem de 22 anos relatou aos militares que seu ex-companheiro estaria embriagado e teria lhe ofendido fisicamente. A moradora da residência mostrou cortes em seu corpo e afirmou ter sido agredida com um facão pelo homem, que ainda teria quebrado objetos no interior do imóvel.
Visivelmente embriagado, o autor que ainda se encontrava no local, mostrou-se violento, resistindo à prisão, inclusive investindo contra a guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Preso em flagrante, o indivíduo de 28 anos foi levado para a 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Pedro Afonso para registro por dano, ameaça, lesão leve e violência doméstica. A vítima também esteve presente. O facão utilizado no crime foi apreendido e entregue à autoridade policial.
No caminho até a delegacia, o autor ainda proferiu palavras de calão e ameaças contra a equipe. Após ser autuado, o infrator foi conduzido para a Unidade Penal de Guaraí.
Fonte- Asom PMTO