Foto Divulgação/Internet

Foto Divulgação/Internet

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Divinópolis prendeu, na manhã desta sexta-feira, 6, Karlos Kaique Teles Pereira, 20 anos de idade. Ele é o principal suspeito de assassinar a golpes de canivete, Jonaldo Nunes da Silva Dias e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta sexta, em Paraíso do Tocantins.

 

De acordo com a delegada Raimunda Bezerra de Souza, responsável pelo caso, na madrugada do dia 1º de outubro, no Centro Paroquial de Divinópolis, estava sendo realizada uma festa familiar que reunia aproximadamente 200 pessoas. Em determinado momento, o autor se desentendeu com algumas pessoas e, armado com um canivete, começou a desferir golpes atingindo Jonaldo e outra vítima.

Logo após o ataque, Jonaldo Nunes da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. Outra vítima, que seria o verdadeiro alvo de Karlos Kaique, também foi golpeada várias vezes, mas foi socorrida e conseguiu sobreviver.

De imediato, a equipe da DP de Divinópolis, deu início às investigações e conseguiu identificar Karlos Kaique como autor do crime. Em seguida, a delegada Raimunda Bezerra representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida.

Com o mandado de prisão em mãos, policiais civis da DP de Divinópolis, com apoio de agentes da Deca e Deam de Paraíso, localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão. Após os procedimentos legais cabíveis, Karlos Kaique foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.