Hugo Oliveira da Cruz, de 23 anos, morreu no Hospital Regional de Porto Nacional, região central do Tocantins, nesta sexta-feira, 1º, após ser baleado pela polícia durante uma operação que descobriu um laboratório de cocaína na cidade.
Segundo as informações, o jovem teria revidado a abordagem policia na ação e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que Cruz era procurando não apenas por tráfico, mas teria cometido outros crimes como roubo de motos. Além disso, o jovem era suspeito de ser químico de uma facção criminosa de Palmas.
Entenda o caso
Um jovem de 23 anos foi baleado durante uma operação da polícia contra o tráfico de drogas, em Porto Nacional, região central do Tocantins, nesta sexta-feira, 1º. Segundo as informações da Polícia Civil, um laboratório de cocaína foi encontrado e Hugo Oliveira da Cruz, teria revidado durante a abordagem e acabou sendo atingido por um tiro.
Ele foi encaminado para o Hospital Regional de Porto Nacional após o suposto confronto com a policiais.
Ainda conforme a polícia, Cruz era procurado não apenas por tráfico de drogas, mas também por roubo de motos, e ele é suspeito de ser químico de uma facção criminosa da Capital.
Na casa alugada pelo jovem, funcionava um laboratório e durante a ação, foram encontrados vários quios de cocaína, materiais utilizados na produção da droga, uma prensa hidráulica, que servia para transformar o entorpecente em barras.
A polícia suspeita ainda que a droga seria vendida e revendida para outros traficantes no Carnaval.
A operação contou com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Acompanhe as redes da Gazeta ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO:🔴 https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br/
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/channel/UC9yBFVbNL2mHmS981ZHD0ug
WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares.
Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes