Rhilby Daniel Barros Silva, de 21 anos, era violinista e morreu após acidente de trânsito — Foto: Divulgação/Bombeiros/Redes Sociais

Na noite de domingo, 26 de maio, o jovem Rhilby Daniel Barros Silva, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na rodovia TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins. Rhilby, que era músico e violinista de uma igreja evangélica, foi arremessado da motocicleta após colidir com um carro.

Segundo informações dos bombeiros, Rhilby foi encontrado caído de costas a alguns metros de sua motocicleta. Durante o atendimento, a equipe identificou uma hemorragia considerável na parte posterior da pelve, sinais de hipotermia, cianose e síncope. O jovem estava bastante agitado e não colaborou com os bombeiros, o que dificultou a administração de oxigênio na ambulância durante o trajeto até o Hospital Regional de Paraíso. Ele deu entrada na emergência em estado grave e, infelizmente, faleceu horas depois.

O motorista do carro, um homem de 44 anos, permaneceu no local do acidente e colaborou com as autoridades. Ele realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo, e foi encaminhado à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O motorista relatou à Polícia Militar que no momento da colisão, o jovem estava dirigindo na contramão.

A perícia esteve no local do acidente para coletar evidências e o corpo de Rhilby foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares.

As circunstâncias do acidente estão sob investigação da 62ª Delegacia de Polícia de Paraíso, que buscará esclarecer os detalhes e responsabilidades envolvidas na tragédia.