Foto – Arquivo Pessoal
Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Sara Dasy de Oliveira, de 32 anos morreu neste domingo, 25, em um acidente na TO-010, em Palmas
Segundo as informações de Paulo Henrique Gama, amigo de Sara, o acidente aconteceu depois que um homem saiu de uma festa e pegou a rodovia. Ele estaria com sinais de embriaguez.
“A Sara estava indo para um evento esportivo em uma chácara. Ela foi cedinho de carona com uma colega. Saíram por volta das 5 e pouco da manhã, quando foi por volta das 6 horas, o outro rapaz saindo de uma festa. Pegou, entrou no asfalto e veio na contra mão. A motorista do carro que Sara estava tentou desviar, jogou pro lado, e mesmo assim bateu o carro do lado que ela estava”, contou à Gazeta.
O acidente aconteceu na rodovia e a vítima ficou presa às ferragens. Além dela, estavam no carro uma criança de 10 anos, irmã da motorista de 26 anos e um outro rapaz de 20.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram o atendimento das vítimas e as encaminhou para uma unidade hospitalar na capital. Conforme Paulo Henrique, ninguém corre o risco de morte.
O amigo de Sara informou quem uma homenagem será feita para a partir das 17h na Funerária São Francisco, na quadra 103 Norte. Em seguida o corpo dela será levado para Grajaú (MA), onde os familiares aguardam para fazer o velório.