Um jovem de 27 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio, nesta sexta-feira, 29, em Barra do Ouro, nordeste do Tocantins.
Segundo o relatório da Polícia Militar (PMTO), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tiro próximo do colégio estadual da cidade.
A polícia disse ainda que a vítima relatou que estava em casa, quando um senhor passou por lá o chamou para ir em uma região de mata para fazer o uso de entorpecentes.
No local, o agressor sacou a arma, fez um disparo na cabeça do rapaz e ambos entraram em luta corporal. A vítima conseguiu tirar a arma durante a briga e o autor do disparo conseguiu fugir em uma motocicleta.
Um vídeo encaminhado à nossa equipe, mostra o rapaz falando que a bala ficou alojada em sua cabeça após o disparo e que só conseguiu sobreviver porque conseguiu desarmar o agressor. Por questões jurídicas, a Gazeta do Cerrado não postará a gravação.
Ao chegarem no local, a polícia encontrou a vítima com lesões na cabeça e uma equipe médica fez o pré atendimento dele que em seguida foi levado para o Hospital Regional de Araguaína.
Militares ainda fazem buscas pela região para tentar localizar o autor do disparo. O revólver foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiatins.