Foto – Marcos Sandes

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira, 02, no setor Araguaína Sul, em Araguaína, três jovens, entre 18 e 22 anos, suspeitos de prática de roubo. Com os supostos autores, foram localizados dois veículos: uma motoneta Honda Biz 125 ES de cor vermelha, e uma motocicleta Honda NXR 125 BROS ES de cor preta, bem como um óleo lubrificante para automóveis e dois capacetes, um na cor preta e outro na cor branca.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição deslocou ao endereço mencionado e se deparou com as vítimas que são funcionários do estabelecimento comercial, os quais relataram que quatro indivíduos, usando uma motoneta Honda Biz  uma motocicleta Honda NXR , passando-se por clientes, abordaram os frentistas, simulando estarem armados com arma de fogo, subtraíram 01 óleo lubrificante e uma quantia de R$ 1.200,00 reais das três vítimas, evadindo do local tomando rumo ignorado.

De posse dessas informações, as equipes de Rádio Patrulha realizaram diligências nas imediações e localizaram quatro indivíduos em um estabelecimento comercial no setor Jardim Belo, com as características descritas pelas vítimas. Durante a abordagem, um dos suspeitos conseguiu evadir do local, mas os outros três, um de 18 anos e dois de 22 anos, foram presos no local e estavam de posse das duas motonetas usadas no crime, bem como do óleo lubrificante e dos dois capacetes roubados.

Diante dos fatos, os envolvidos, os veículos e o óleo lubrificante foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais. As vítimas reconheceram os indivíduos como sendo os suspeitos de praticar o roubo.

Fonte – Ascom PMTO