O cantor Juliano, da dupla sertaneja com Henrique, recebeu alta nessa quarta-feira, 21, após passar por uma cirurgia de emergência por causa de uma crise de apendicite, na terça-feira, 20. A informação foi confirmada pela assessoria dos artistas. O procedimento a que ele foi submetido é chamado de videolaparoscopia.

O cantor estava internado em um hospital particular de Palmas e está se recuperando. Ele estava em casa, na fazenda Terra Prometida, em Porto Nacional, quando passou mal.

A dupla é conhecida por grandes sucessos como ‘Flor e o Beija-Flor’, ‘Liberdade provisória’, ‘Briga feia’, ‘Cuida bem dela’ e ‘Volta por baixo’. As canções ficaram entre as mais tocadas nas rádios e nas plataformas de streaming do país.

Recentemente, a dupla se envolveu em uma polêmica no Tocantins. A gravação de um DVD na mesma fazenda em que a família mora, na zona rural de Porto Nacional, acabou causando aglomerações. Imagens feitas no local mostram fãs muito próximo uns dos outros e sem máscaras. Na época, a assessoria de imprensa dos cantores disse que respeitou o decreto de Porto Nacional e que todos os convidados e profissionais foram testados. O Ministério Público está investigando o caso.