O adolescente que dirigia o carro que capotou e matou a jovem Luísa Vitória Almeida Ferreira, de 13 anos, em Porto Nacional, teve o julgamento adiado nesta quinta-feira, 11 a pedido do Ministério Público Estadual (MPE), que solicitou que exames psicológicos fossem realizados no menor. Outra nova data não foi marcada.

O acidente aconteceu em setembro de 2018 e um adolescente de 15 anos estava na direção do veículo.

Vìtima foi arremessada para fora do carro e morreu – Reprodução Arquivo Pessoal

No julgamento estava previsto para serem ouvidas cinco pessoas, entre elas, outras duas adolescentes que estavam no veículo. O acidente aconteceu no setor Vila Nova e a vítima estaria sem cinto de segurança e teria pedido pra sair do carro antes de acontecer o acidente.

Na época um laudo apontou que o carro estava em alta velocidade e constatou que o veículo estava a 90km/h numa via que era permitida 40km/h.

Familiares da vítima acusam os pais do adolescente de terem dado o carro de presente ao menor e de permitirem que que ele dirigisse sem CNH. O suspeito é filho de um policial civl de Porto.

*Com informações do G1 Tocantins

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796