A Justiça Eleitoral do Tocantins realiza entre os dias 13 a 17 de maio, atendimento itinerante para os moradores do distrito de Luzimangues, que pertence a 3ª Zona Eleitoral de Porto Nacional. Os eleitores devem se dirigir à subprefeitura, das 9 às 12h e das 13 às 17h.
Durante os cinco dias, serão oferecidos serviços de alistamento, segunda via do título de eleitor, transferência de domicílio eleitoral, emissão de certidões e regularização dos eleitores faltosos nos três últimos pleitos.
O atendimento itinerante é um momento onde a Justiça Eleitoral descentraliza os serviços para prestar serviços aos eleitores das regiões mais distantes ou de difícil acesso, facilitando a aproximação dos seus clientes.
Documentação
Para atendimento, os eleitores devem apresentar documentação original, como: documento de identificação (RG), CPF, comprovante de endereço e reservista (para os eleitores do sexo masculino).
Eleitores de Figueirópolis e Talismã recebem atendimento da Justiça Eleitoral
Para garantir os direitos de cidadania aos eleitores, a Justiça Eleitoral do Tocantins, através da 14º Zona Eleitoral de Alvorada, realiza nesta semana, atendimento itinerante nos municípios de Figueirópolis e Talismã.
Serão oferecidos serviços de alistamento, segunda via do título de eleitor, transferência de domicílio eleitoral, emissão de certidões e regularização dos eleitores faltosos nos três últimos pleitos.
Figueirópolis
O atendimento em Figueirópolis será realizado durante três dias, iniciando nesta segunda-feira (13/5) até a próxima quarta-feira (15/5), das 9h às 17h, no Fórum da Comarca de Figueirópolis.
Talismã
Já no município de Talismã, os serviços oferecidos pelo atendimento itinerante iniciam a partir desta quinta-feira (16/5) e encerram na sexta-feira, (17/5), das 9h às 17h, na Câmara de Vereadores.
Documentação
Para atendimento os eleitores devem apresentar documentação original, como: documento de identificação (RG), CPF, comprovante de endereço e reservista (para os eleitores do sexo masculino).
Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (63) 3353-1409.
fonte: ASCOM – TRE-TO