Equipe Gazeta do Cerrado

Um homem de 33 anos foi indiciado pela tentativa de furto qualificado na Câmara de Vereadores de Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Polícia Civil, o suspeito entrou no local usando terno e com um capacete na cabeça e forçou entrada tanto no Plenário quanto em alguns gabinetes parlamentares.

Conforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, o suspeito teria utilizado um molho de chaves para tentar entrar nas salas dos vereadores “para supostamente visando subtrair objetos de valor”.

Ao perceber a ação, o vigilante da Câmara abordou o home e questionou o que ele estava fazendo no local. Ele teria respondido que era funcionário da Câmara.


“Porém, o vigilante ao desconfiar do comportamento do suspeito, o trancou no Plenário e acionou a Polícia Militar. Mas ele conseguiu fugir, antes da chegada dos policiais, através do telhado do vizinho, deixando para trás todos os seus documentos pessoais”.

A ação do homem ficou registradas em câmeras de segurança. Segundo o delegado, durante o interrogatório, o suspeito disse não se recordar de ter se que entrado no local.

Após os procedimentos, o suspeito foi indiciado por furto qualificado pelo emprego de chave falsa e falsidade ideológica. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar até seis anos de prisão.

__________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:

Instagram - Gazeta do Cerrado

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter - Gazeta do Cerrado

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado

Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  

YouTube - Gazeta do Cerrado

YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE     Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.   Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319   Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796  

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes