Foto – PM-TO
Policiais militares do 1º Batalhão da PM prendeu na noite desta segunda-feira, 13, suspeitos de um furto ocorrido na zona rural de Araguacema. Os envolvidos trafegavam pelo TO-010, quando a vítima identificou o objeto de sua propriedade.
O suspeitos invadiram uma propriedade rural na assentamento Tarumã, na madrugada do dia 13, e subtraíram um barco e diversos objetos. Quando o proprietário do imóvel se deslocava para realizar o registro do furto na Delegacia de Polícia, deparou com os supostos autores trafegando na TO-010 em um veículo Voyage de cor preta com seu barco acoplado.
Diante das evidências de ser a sua embarcação que fora subtraída, a vítima seguiu o veículo até às proximidades da capital, onde abordou os suspeitos, e com uma arma branca lesionou os dois envolvidos.
Os suspeitos evadiram do local imediatamente e foram localizados no período noturno pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º Batalhão da PM.
Ambos estavam em procedimento cirúrgico no Hospital Geral de Palmas devido às lesões sofridas, sendo que um dos supostos autores, após atendimento clínico, foi liberado e conduzido pela equipe policial de área para Delegacia de Polícia Civil, já outro não tem previsão de alta e aguarda liberação médica.
O barco subtraído foi recuperado. O preso foi conduzido para Central de Flagrantes e apresentado à autoridade policial para os demais procedimentos.
Fonte – PM-TO