Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Quatro homens foram mortos pela Polícia Militar (PM) em uma suposta troca de tiros em Lagoa da Confusão, região central do Tocantins. De acordo com as informações, os indivíduos eram suspeitos de ter furtado a agência dos Correios da cidade e foram baleados enquanto tentavam fugir. Incidente aconteceu neste domingo, 10.

Ao receber a informação de que a agência teria sido arrombada, a polícia bloqueou as saídas e abordou várias pessoas na cidade. Ao continuarem a busca, depararam com os suspeitos dentro de um veiculo que ao perceberam a presença dos policiais, dois entraram no carro e começaram a fuga e segundo as informações, os outros dois ficaram no local, momento em que teria acontecido a primeira troca de tiros.

Os dois que ficaram morreram ainda no local. Os outros dois suspeitos desceram do carro e entraram em um matagal. A polícia que seguiu os indivíduos e novamente, a polícia informou que outro confronto aconteceu.

Após a suposta troca de tiros, os criminosos foram socorridos e levados para um postinho de saúde em Santa Tereza do Tocantins, mas não resistiram aos ferimentos. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e apenas um foi identificado como Marlon. Os outros seguem sem identificação.

Por fim, a PM disse que os suspeitos são conhecidos na região por participar de várias ações criminosas. Além disso, o dinheiro furtado na agência, objetos, malotes com encomendas e câmeras de seguranças foram recuperados.

Todos os objetos foram encaminhados para perícia onde passarão por uma minuciosa análise de peritos criminais, o que pode inclusive ajudar na identificação dos corpos.