Eli Correia da Silva, de 51 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira, 1°, em Palmeirópolis, região sul do estado. O lavrador, conhecido como “Prechedes”, trabalhava fazendo entregas de leite na cidade quando foi alvejado com dois tiros, um no peito e outro na cabeça. Seu corpo foi encontrado debaixo da carretinha que utilizava para as entregas, abandonada no meio da rua.
O crime foi registrado por câmeras de segurança da região, porém, o suspeito ainda não foi identificado pelas autoridades. Apesar das imagens capturarem o momento do crime, a visão do autor teria sido obstruída por uma árvore localizada nas proximidades.
O assassinato ocorreu próximo à residência de um parente de Eli, que foi alertado por barulhos de disparos e decidiu verificar as câmeras de segurança, avistando o lavrador caído no chão. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a identidade da vítima.
Eli Correia da Silva era primo da presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirópolis e era amplamente conhecido na cidade. Seu falecimento foi lamentado pela prefeitura local.
Até o momento, as circunstâncias e motivações para o crime ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.