Site do candidato entrou no ar antes do sol nascer (às 2h30 da manhã de hoje para ser mais exato) e redes sociais amanhecem com o conceito visual da campanha.

Quem acordou cedo nesse domingo percebeu que Marcelo Lelis já começou o dia com novo avatar e novas covers (capas) no instagram, facebook, twitter e youtube. Com o slogan Para prefeito Povo e a tag line “Bora Junto”, o Pevista deu o pontapé inicial para a campanha que se inicia hoje.

“Sabemos o quanto as redes sociais e o mundo digital serão importantes nessa campanha, por isso nos organizamos para já amanhecer o dia com tudo pronto e não perder nem um minuto sequer. Gestão criativa é ter essa organização levada muito à sério” afirmou Marcelo Lelis.

 

“Importante frisar novamente que fomos os primeiros a levantar a bandeira de combater as fake news e perfis falsos nas redes. Não faremos guerrilhas virtuais, nem iremos investir em compra de visualizações, curtidas e compartilhamentos. Até porque, essas curtidas compradas na Arábia, Rússia e etc não votam em Palmas” brincou o candidato.

 

“Criamos o Gabinete do Bem justamente para sair na frente em relação a interações e engajamento reais. Outro ponto importante que temos que entender é que em redes sociais, seguidor não é necessariamente eleitor e curtida não é sinônimo de voto”

 

Numa campanha onde o digital será a ferramenta mais importante, principalmente pelas questões relacionadas ao distanciamento social imposto pela pandemia, o candidato da Frente Livre Por Palmas Marcelo Lelis parece ser o primeiro a ter entendido esse recado e se preparou para sair na frente. No site é possível baixar, mediante cadastro prévio, o Plano de Governo da chapa, batizado de Protocolo 43.