Equipe Gazeta do Cerrado

O desembargador aposentado do Tocantins, Liberato Póvoa registrou melhora no seu quadro de saúde após dias de internação em Goiânia. Ele fez uma cirurgia na bexiga e ficou muito tempo na UTI. Ele publicou uma mensagem agradecendo as várias manifestações de carinho que recebeu de vários amigos.

Ele relatou que após tudo que passou considera que a solidariedade e orações dos amigos foram importantes no processo de recuperação.

Vários amigos comentaram na mensagem dele com felicitações e desejos de muita saúde e recuperação.

Veja trecho da mensagem dele:

“ATÉ HOJE PUXO PELA MEMÓRIA EM BUSCA DE UM RETALHO DE LEMBRANÇA, MAS CHEGUEI À CONCLUSÃO DE QUE NADA SOMOS DIANTE DA ETERNIDADE.E DEUS É QUE SABE O QUE FAZ. POR OUTRO LADO, PUDE AQUILATAR O QUANTO SOU ESTIMADO, PELO NÚMERO DE GRUPOS QUE SE FORMARAM EM ORAÇÃO, QUE, SEM DÚVIDA, FORAM A MOLA-MESTRA DE MINHA RECUPERAÇÃO.

ABAIXO DE DEUS, A DEDICAÇÃO, DIA E NOITE, DE MINHA FAMÍLIA E A SOLIDARIEDADE DE AMIGOS ,TUDO FOI
FUNDAMENTAL PARA MINHA SOBREVIVÊNCIA, POIS PARA QUEM ME VIU ANTES E ME VÊ AGORA NÃO TEM DÚVIDAS DE QUE AQUI EM MINHA VIDA OPEROU-SE UM GRANDE MILAGRE.

É O MILAGRE DA VIDA. CADA VEZ QUE DEUS NOS LIVRA DA MORTE POR ALGUM MOTIVO É SINAL DE QUE ELE AINDA NOS DEIXOU ALGUMA MISSÃO A CUMPRIR, ASSIM COMO CADA CRIANÇA QUE NASCE TRAZ A MENSAGEM DE QUE DEUS AINDA NÃO PERDEU A ESPERANÇA NOS HOMENS.

DEUS NOS PROTEJA E VAMOS TENTAR CUMPRIR A CONTENTO O QUE DEUS NOS DELEGOU.

SO TENHO A DIZER, OBRIGADO!